Celebridades

Iran Malfitano desmente boatos de crise, curte Rock in Rio com esposa e diz querer mais filhos

Ator tem novo trabalho nas telinhas a partir de 1 de outubro

Iran Malfitano
Iran Malfitano - Instagram/Iran_Malfitano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O ator Iran Malfitano, 37, e sua esposa, Elaine Albano, eram só curtição no camarote Doritos do Rock in Rio na noite deste sábado (28). Eles deixaram a filha, Laura, 8, na casa de uma amiga para aproveitarem um momento a dois.

O casal está junto há dez anos e Iran não se furtou de falar sobre os boatos de que eles estariam separados.

"Crise todo casal tem. Já tivemos a nossa, mas a gente se gosta muito. Nos demos outra chance e o relacionamento está ótimo. Quando as pessoas não têm o que falar, inventam. Faz tempo que a gente não sai. Somos mais diurnos."

Malfitano conta que Albano é fã da banda Foo Fighters, principal atração da noite, e que seu cunhado, Tiago Vegas, tem uma banda cover do grupo estadunidense chamada Vegas 13.

Pai coruja, o ator afirma que gostaria de ter outros filhos com a mulher, mas que "respeita o tempo dela".

"O corpo da mulher é que muda. Os hormônios dela é que mudam. Ela tem que escolher o momento. Até equilibrar tudo de novo são uns 3 anos", pondera.

Albano diz que tem medo de colocar mais um filho no mundo em tempos de tanto perigo. A questão financeira, segundo ela, também é um fator importante na decisão de aumentar a família.

Para dar um "up" nas contas, Malfitano entrou recentemente para o rol de motoristas do aplicativo Uber. A notícia fez tanto sucesso na web que chamou a atenção das emissoras de TV. Ele conta que no dia 1 de outubro começará um novo trabalho nas telinhas, mas não dá detalhes.

"A mãe de uma menina que me assistia na televisão me reconheceu no Uber. Nós conversamos bastante e ela contou para uma repórter, que divulgou", relembra.

"O custo de vida é muito alto. Sou comunicativo. Fiz teste na Globo, Record, e enquanto não pintava nada resolvi meter a cara. Agora estou com jornada dupla."

Além da Uber e do novo trabalho na TV, o ator também está ministrando aulas de interpretação. Uma das alunas tem um espaço especial em seu coração: a pequena Laura.

"Ela leva jeito para decorar texto", diz ele, orgulhoso.

O ator ressalta que procura passar o máximo de tempo possível com a filha.

"Saí de casa com 15 anos. Sei que os filhos são do mundo, então eu aproveito todo o tempo que posso com minha filha. O dia que ela quiser ganhar o mundo, tenho que deixar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem