Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Grazi Massafera e Caio Castro são vistos em clima de romance no Rock in Rio

Affair entre atores teria começado na festa de aniversário de Luciano Huck

Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos no Rock in Rio
Grazi Massafera e Caio Castro são vistos juntos no Rock in Rio - Francisco Cepeda - 10.set.18/AgNews/ Zanone Fraissat - 07.fev.19/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grazi Massafera, 37, e Caio Casto, 30, foram vistos nesse sábado (28) curtindo a segunda noite de shows do Rock in Rio juntos. As especulações a respeito de um romance entre os atores teve início na festa de aniversário de Luciano Huck, 48, no último dia 3 de setembro.

Nas novas imagens, compartilhadas não só por pessoas presentes ao show da banda Charlie Brown Jr., mas também no Instagram do colunista do UOL, Léo Dias, 44, o casal aparece de boné trocando carícias em meio ao público do festival. Embora as imagens deixem claro a intimidade entre ambos, até o momento, nenhum dos atores confirmou se está namorando.

 

No ar atualmente como Paloma, protagonista da novela "Bom Sucesso", Grazi foi casada até 2013 com Cauã Reymond, 39, com quem teve uma filha Sofia, 7. A atriz está solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro de cerca de três anos com Patrick Bulus.

Já Caio Castro está no ar em "A Dona do Pedaço", trama na qual dá vida a Rock. O último namoro do galã, com a modelo Mariana D'Ávila, terminou no fim de 2018.​

 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem