Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dez anos após agredir Rihanna, Chris Brown faz comentário em foto da cantora

Estrela postou imagem sensual no Instagram para promover sua marca de lingerie

A cantora Rihanna
A cantora Rihanna - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na sexta-feira (20), Rihanna, 31, postou uma foto sensual em seu Instagram. Entre os comentários deixados na imagem compartilhada para promover a grife de lingerie da cantora, um se destacou, não pelo seu teor, mas, sim, pela autoria.O rapper Chris Brown, 30, escreveu  "eu quero ser a lâmpada" na rede social da ex-namorada.

Para quem não lembra, o casal viveu um relacionamento conturbado há cerca de uma década. Após um ano de namoro, Brown agrediu violentamente Rihanna com socos, pontapés e mordidas. A agressão ocorrida em 2009 virou caso de polícia. Em abril do mesmo ano, ao ser indiciado, o cantor alegou inocência. Porém, dois meses depois declarou-se culpado e pediu perdão à cantora por meio de um vídeo.

Alguns fãs da artista demonstraram irritação com a interação de Chris Brown. Apesar disso, o grande destaque ficou por conta da disponibilização na internet de imagens do desfile da marca de lingeries de Rihanna,  ocorrido no último dia 10 de setembro, durante a Semana de Moda de Nova York. 

Conforme prometido, a Amazon Prime exibiu o desfile completo na plataforma. Além da abertura do evento feita pela própria Rihanna, outro ponto alto foi a diversidade física das modelos escolhidas para usar as peças, mostrando que a grife pode ser usada por qualquer mulher, independentemente do corpo que tenha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem