Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cleo Pires faz revelações sobre vida pessoal para Giovanna Ewbank

Após dois casamentos, atriz diz estar solteira e que pensa em ter filhos

Cleo Pires
Cleo Pires - Eduardo Martins/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cleo Pires, 36, participou de um quadro no canal de Giovanna Ewbank, 32, no qual fez revelações sobre sua vida pessoal. Em uma delas, a atriz e cantora, que agora assina apenas Cleo, contou não saber o número exato de tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. São "entre 25 e 32", disse a morena.

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior falou também sobre o desejo de ser mãe. "Tenho meus filhos cachorros. São quatro que moram com o João e dois que moram comigo. A guarda anda pouco compartilhada, ando meio ausente ultimamente, mas tenho vontade de ter filhos humanos". 

A morena, que está solteira após dois casamentos, contou ainda que tem seus casos, mas que nenhum deles é sério. "Libriano nasce pensando 'vou casar', aí depois fala 'não quero mais, esquece que eu existo'", brincou Cleo, que não assumiu relacionamento algum após o término com Rômulo Arantes Neto, em 2016.

Recentemente, foi anunciado que Cléo assina a produção executiva de "Onde Está Mariana?". A série, que terá no elenco MC Rebecca e Valesca Popozuda, aborda a cultura do feminicídio e será transmitida exclusivamente no IGTV do Instagram. 
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem