Celebridades

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, dá à luz segundo filho

Neymar parabenizou a mãe de seu filho durante jogo do PSG

Carol Dantas no Lollapalooza 2019
Carol Dantas no Lollapalooza 2019 - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

 Nasceu, na manhã deste sábado (14), o segundo filho de Carol Dantas, 25, fruto do casamento com o empresário Vinícius Martinez. Valetin é o irmão mais novo de Davi Lucca, 7, filho de Neymar Jr., 27. 

O atacante do PSG enviou mensagem para a nova mamãe durante partida do time. Ao fazer o gol da vitória, o jogador colocou a bola por dentro da camisa, imitando uma barriga, e fez o sinal de beber uma mamadeira com as mãos.

Neymar homenageia Carol Dantas durante jogo do PSG
Neymar homenageia Carol Dantas durante jogo do PSG - Instagram/NeymarJr

A homenagem não parou por aí. Neymar publicou também em seus stories do Instagram, desejando saúde ao mais novo irmão de Davi Lucca. "Muita saúde para o Valentin. Amo vocês", disse o esportista na mensagem. 

Martinez contou em sua conta no Instagram que a bolsa da esposa rompeu por volta de uma hora da madrugada de sábado, que foi quando a família foi ao hospital. O pequeno Davi confessou não sabrer o que dizer a respeito do nascimento do irmão, mas falou que queria que o bebê "saísse desse bagulho frouxo". 

Valentin é fruto do relacionamento da influencer com o empresário, que começou em 2017. Os mais novos papais se casaram em julho deste ano. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem