Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Felton e Jason Isaacs reúnem família Malfoy de 'Harry Potter' em foto

Ator que deu vida a Draco também ensinou Emma Watson a tocar violão

Tom Felton e Jason Isaacs reunem família Malfoy de 'Harry Potter' em foto
Tom Felton e Jason Isaacs reunem família Malfoy de 'Harry Potter' em foto - Instagram/JasonIsaacs
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O elenco de Harry Potter se reúne de vez em quando para celebrar o sucesso que a saga se tornou nos últimos anos. Uma das famílias mais lembradas dos filmes é a Malfoy, na qual os "vilões" Lucius e Draco Malfoy são pai e filho.

Os atores Jason Isaacs, 56, e Tom Felton, 31, que interpretaram os personagens na série de filmes, se encontraram nos últimos dias e publicaram uma foto juntos, comemorando a "reunião dos Malfoys"

"O pródigo; De olhos brilhantes, barulhentos e brilhantes. E sim, ele me contou tudo sobre isso", escreveu Isaacs na legenda da foto publicada em seu Instagram. Ele ainda usou a hashtag "Tal pai tal fiho".

Tom Felton também apareceu em uma foto junto à atriz Emma Watson, que interpretou Hermione Granger na saga, em que parece ensiná-la a tocar violão. "Aprendiz rápida", escreveu o ator na legenda da imagem publicada em seu perfil no Instagram.

 

Em 2011, a atriz admitiu que Felton era seu "crush" na saga. "Nos dois primeiros filmes, eu tive uma crush enorme por Tom Felton. Ele foi minha primeira paixão. Ele sabe. Nós conversamos sobre isso, ainda rimos disso. Somos bons amigos agora", disse em uma entrevista.

A franquia Harry Potter segue nos cinemas atualmente através do derivado "Animais Fantásticos e Onde Habitam", cujo terceiro filme tem previsão de lançamento para 12 de novembro de 2021.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem