Celebridades

Tatá Werneck faz aniversário e diz para Rafael Vitti 'prestar mais atenção com presentes'

Atriz e apresentadora aproveitou publicação para parabenizar o amado pelo dia dos pais

Tatá Werneck recebe visita de Rafael Vitti no Lady Night
Tatá Werneck recebe visita de Rafael Vitti no Lady Night - Instagram/tatawerneck
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tata Werneck está fazendo 36 anos neste sábado (11) e fez publicação bem-humorada em seu Instagram para celebrar. Este ano, a data da comemoração coincidiu com o dia dos pais, primeiro de Rafael Vitti, 23, após descoberta da gravidez

A artista lembrou do presente de aniversário que ganhou do amado no ano passado: um buquê de flores azuis, brancas e amarelas com a palavra "pai". Ela aproveitou a ocasião para desejar feliz dia dos pais ao companheiro.

"Hoje é meu aniversario e Ano passado Rafael Vitti me deu essas flores sem perceber que estava escrito “Pai”. Esse ano,então, engravidei pq queríamos muito ter filhos mas principialmente pra ele prestar mais atenção ao comprar presentes. Feliz primeiro dia dos pais meu bem", escreveu na mensagem. 

O casal, que descobriu recentemente que espera uma menina, ainda não divulgou o nome da bebê. A previsão é que filha de Tatá e Rafa Vitti nasça em outubro.

Mesmo na barriga da mãe, a menina já esteve na televisão, apresentando o Lady Night com Tatá. Ela afirmou, na ocasião, que esta nova fase do programa foi um dos momentos mais importantes de sua vida, por marcar seu primeiro trabalho ao lado da filha. “Terei sempre esse registro dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Tornei real o que sempre achei que fosse mágica." 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem