Celebridades

Simaria divulga fotos do batizado do filho: 'Veio com missão de salvar minha vida'

Cantora, da dupla com Simone, publicou foto da cerimônia ao lado do marido

Simaria ao lado do marido, Vicente Escrig
Simaria ao lado do marido, Vicente Escrig - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simaria, 37, comemorou o batizado de seu caçula e dividiu a ocasião com seus seguidores nesta sexta-feira (2). Pawel, 4, é fruto do casamento da cantora com o empresário espanhol Vicente Escrig.

Em seu Instagram, Simaria publicou foto ao lado do marido e dos filhos. A cantora, que também é mãe de Giovanna, 7, agradeceu ao irmão e a cunhada pelo apadrinhamento do pequeno. "Pawel veio com a missāo de salvar minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente, meu filho está blindando pelo amor de Cristo!", disse. 

Simaria e a irmã, Simone, 35, foram nomeadas em julho Embaixadoras da Festa de Barretos, ganhando o título de primeiras mulheres a exercerem a função. No entanto, a dupla garante não se sentir intimidada: "Tenho certeza que faremos bonito e honraremos o posto", disse Simone em uma entrevista ao ​F5

As irmãs levarão a Barretos sua atual turnê, “Aperte o Play”, que tem sucessos como "Um em um Milhão" e "Qualidade de Vida". Simone e Simaria sucedem Gusttavo Lima, que ficou no posto de embaixador por dois anos consecutivos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem