Celebridades

Mumuzinho e Thainá Fernandes se casam e têm David Brazil e Regina Casé como padrinhos

Cerimônia para 300 pessoas reuniu celebridades como Monique Alfradique e Pedro Scooby

Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes na Ilha de Guaratiba (RJ)
Casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes na Ilha de Guaratiba (RJ) - Wallace Barbosa/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este sábado (31) foi dia de festejar o amor para Mumuzinho, 35. O cantor se casou com Thainá Fernandes em celebração na Ilha de Guaratiba (Rio de Janeiro). Regina Casé e David Brazil foram padrinhos do casal.

Dentre os convidados, estavam personalidades como o surfista Pedro Scooby, recém-separado de Anitta, Monique Alfradique, Eri Johnson, Jojo Todynho e o cantor João Gabriel. Regina Casé subiu ao altar ao lado do ator e irmão do noivo Marcelo Batista, enquanto David Brazil entrou com Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

 

Os noivos trocaram votos durante o entardecer em cerimônia para 300 convidados. "Todo mundo que está aqui é muito importante para a gente, foi escolhido a dedo", disse Mumuzinho no altar. No Instagram, o ator compartilhou diversos momentos da festa e fez os desejos para o casamento: "Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre". 

O embalo musical da festa ficou por conta da banda "Melim", com quem Mumuzinho cantou "Isn't She Lovely", de Stevie Wonder, em homenagem a amada. O momento foi registrado no Instagram do cantor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem