Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida: 'Muita falta de respeito'

Cantora diz que ela e a namorada foram acertadas por brasileiro que estava bêbado

Ludmilla - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ludmilla, 24, estava se apresentando em Portugal neste domingo (25) quando foi atingida por uma bola vinda da plateia. Ao perceber quem estava tentando acertá-la, ela revidou e jogou a bola de volta na pessoa, sem parar o show em nenhum momento.

Através de seu Instagram, a cantora se pronunciou nesta segunda-feira (26) dizendo que sua namorada Brunna Gonçalves também foi atingida no rosto, mas que a bola não veio de um fã.

Ela explica que, na verdade, se tratava de um brasileiro que estava bêbado e tentou aceirá-la três vezes até conseguir machucá-la. "Ele queria se aparecer", diz.

"Primeira vez ele tacou a bola, pegou no computador da minha equipe,[...] já deu uma confusãozinha ali atrás", conta. "Depois ele tentou tacar em mim de novo, só que pegou no rosto da Brunna. Por último, ele tacou em mim e conseguiu acertar. Só que ele tacava e se escondia toda hora, abaixava e o amigo dele ficava rindo e olhando pro chão".

Ludmilla conta que esperou que ele ficasse em pé para jogar a bola de volta. "Eu tava ali trabalhando, não estava implicando com ele e desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito. E ele não deu", disse. "Foi muita falta de respeito, ir no show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoal. Por isso eu dei nele de volta".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem