Celebridades

Gusttavo Lima diz ser 'cheio de defeitos' após ofender mulher que atirou copo em sua cara

Cantor falou que agressora estaria há cinco anos sem transar

Gusttavo Lima aparece com os cabelos mais baixos em postagem
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser atingido por um copo no rosto durante show na Bahia e insinuar que a agressora estaria há cinco anos sem transar, o cantor Gusttavo Lima, 29, afirmou nesta sexta-feira (2) em suas redes sociais que "não é uma máquina". 

"Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim...", escreveu ele no seu Instagram.

O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (1º), quando ele se apresentava na cidade de Barreiras, no estado baiano. Inicialmente, logo após o copo com bebida atingir em cheio o rosto de Lima, o cantor levou a agressão na esportiva e até fez piada da situação: "Esse aqui foi o copo que jogaram? Quero ver o que tem aqui dentro. Só pode ser pedra, não é possível...É cerveja (...) Tá tudo certo, vamos ser feliz". 

Pouco tempo depois, quando o público começou a apontar que uma mulher teria sido a responsável por atirar o copo, ele disse: "Talvez, tenha brigado com o namorado. Deve estar há uns cinco anos sem trepar, com certeza. Porque quem está feliz não faz isso com as pessoas não", disse.

Lima continuou: "Eu acredito muito na lei da semeadura. O que você planta, você colhe. Mas, enfim...relevar." Ele, então, prosseguiu o show.

Nesta sexta (2), em seu relato no Instagram, Lima fez questão de dizer que a apresentação foi "incrível". Ele também repostou texto de Rubens Cerqueira, fotógrafo oficial do cantor: "Uma festa linda, com ingressos esgotados, fica marcada no país todo pela atitude de uma pessoa, no meio de uma música, joga um copo no palco, já vi ele desviar de muita coisa, mas com olhos fechados deu ruim, acertou seu rosto (se fosse eu provavelmente não voltaria pro show). Eu já levantei uma campanha 'deixem o artista cantar', porque a galera da frente só ficava pedindo selfie. Quer jogar algo? Jogue amor, carinho, animação". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem