Celebridades

Fãs especulam sobre noivado de Taylor Swift após divulgação de parte da música 'Lover'

Cantora namora o ator Joe Alwyn há quase três anos

Taylor Swift no Billboard Music Awards 2019
Taylor Swift no Billboard Music Awards 2019 - Steve Marcus/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A divulgação da edição de setembro da Vogue America, que traz Taylor Swift, 29, na capa, já mostrou algumas revelações sobre a vida pessoal da cantora. Dessa vez, os fãs especulam que ela esteja noiva do namorado, Joe Alwyn, 28. 

Tudo porque Swift revelou na entrevista um trecho da música "Lover", que dá nome ao seu novo álbum, e a interpretação dos versos tem causado euforia entre os fãs.

A canção diz: “My heart’s been borrowed and yours has been blue/ All’s well that ends well to end up with you" (Meu coração foi emprestado e o seu esteve azul/ Tudo fica bem quando termina bem para terminar junto com você; em tradução livre). Nos Estados Unidos, país de origem da cantora, há uma tradição que para se ter sorte no casamento é preciso usar "algo novo, algo antigo, algo emprestado e algo azul" durante a cerimônia.

Vale lembrar que a palavra "blue", equivalente a azul em inglês, é associada a tristeza nos EUA.

A publicação da revista garante, ainda, que Swift esconde sinais de seus próximos lançamentos nos detalhes e de sua vida pessoal e suas composições, o que justifica a especulação dos fãs. 

Além disso, para aumentar ainda mais as suposições sobre o noivado da artista, Taylor curtiu uma publicação em seu Tumblr que falava sobre a referência: “Espera… Meu coração foi emprestado e o seu foi azul… Algo emprestado e algo azul… Senhora”, escreveu uma fã.

Lover já possui duas faixas lançadas, o lead single ME! em parceria com Brandon Urie, da banda PANIC! At The Disco, e a mais recente You Need To Calm Down, abertamente dedicada à comunidade LGBTQ. O último lançamento fez aumentar as doações ao Glaad (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), uma organização que monitora e luta pela representação LGBTQ na mídia.     

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem