Celebridades

De volta à Globo, Helena Fernandes diz que mantém peso há anos e veste 38 sem fazer dieta

Em 'Bom Sucesso', atriz disse que tomou susto ao se ver loira

Helena Fernandes como Eugênia em "Bom Sucesso"
Helena Fernandes como Eugênia em "Bom Sucesso" - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de passar três anos longe das produções da Globo, Helena Fernandes, 50, reaparece como a socialite Eugênia na novela da faixa das sete, "Bom Sucesso". Com o visual renovado, ela conta que a preparação para viver a personagem foi inovadora. 

"Já tive vários tons de cabelo, curto, longo, mas nunca fui loira. Confesso que levei um susto. Minha alma é morena. Mas não tenho apego e é fácil se acostumar porque não sou eu, estou emprestando minha imagem a serviço do meu trabalho", diz a atriz, em entrevista ao Gshow.

Aos 50 anos, ela diz estar completamente focada no trabalho e voltada para os filhos, Yan, 31, Antonio, 16, e Lucas, 15.

A atriz ainda revela ser vaidosa e disciplinada com o corpo, apesar de não fazer dietas: "Tenho o mesmo peso há anos, meu manequim continua sendo 38. Minha alimentação é saudável. Não faço dieta. Gosto de praticar atividade física e de comer bem."

Em "Bom Sucesso", Fernandes é descrita como uma mulher vaidosa, elitista e presunçosa, que frequenta a high society carioca.

Sua ocupação é ser dona da loja Chic Store, onde Paloma (Grazi Massafera) trabalha. No campo amoroso, é esposa de Machado (Eduardo Galvão) e mãe de Vicente (Gabriel Contente), a quem superprotege e atende todos os desejos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem