Celebridades

Solange Frazão diz que fãs a chamam de 'Jane Fonda brasileira' por vitalidade e boa forma

Educadora física ficou famosa nos anos 1990

Solange Frazão, 56 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famosa nos anos 1990 por conta de DVD’s que ensinavam pessoas a fazer exercícios em casa e com o material que tivessem, a modelo Solange Frazão, 56, releva que tem ganhado um apelido especial das pessoas: Jane Fonda brasileira.

“É impressionante como as pessoas gostam de voltar no tempo. Hoje, minhas fãs me chamam de 'Jane Fonda brasileira', pela vitalidade e boa forma que eu mantive. É uma vida dedicada à saúde. Só eu sei tudo o que enfrentei para chegar até aqui”, afirma.

‘Naquela época, chamava “aula vídeo”. Como era maravilhoso já poder passar aos meus fãs aulas completas de ginástica. Devo muito aos que acreditaram em mim”, afirma. 

Porém, os tempos mudaram. Agora as dicas dela são passadas em aulas no próprio Instagram. Mais de 1,7 milhões de pessoas costumam acompanhar e comentar. “Me sinto uma inspiração para as mulheres de todas as idades. Sempre passei muita credibilidade em tudo que fiz. Isso é maravilhoso”, conta Solange, que divide seu tempo entre as aulas e palestras de motivação com temas que abordam assuntos como bem-estar, saúde, longevidade e superação.

Atualmente, quando tem um tempinho livre, Solange gosta de acompanhar Claudia Raia na novela “Verão 90”. Na trama, a personagem Lidiane também apresenta exercícios físicos, o que a faz entrar no saudosismo.

“Adoro ‘Verão 90’. Gosto dos personagens, das músicas, dos looks, de tudo. Quando assisto à personagem da Cláudia Raia relembro muito da época em que comecei. É emocionante.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem