Celebridades

Salgadinho diz que gostaria de aconselhar Ferrugem: 'A essência dele não é ruim'

Sambista comentou sobre as recentes polêmicas do pagodeiro

Faa Morena entrevistando Salgadinho - Andrea Dallevo/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O sambista Salgadinho, 49, retornou ao mundo da música recentemente com a faixa "Sol e Sal", parceria ao lado do pagodeiro Ferrugem, 30.

Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, o artista comentou sobre as polêmicas que o amigo se envolveu nos últimos meses, dizendo que a essência do pagodeiro é boa e que ele está arrependido de tudo o que fez.

"Não cheguei a conversar com ele sobre [as polêmicas], mas gostaria que alguém próximo pudesse dar aquele abraço e aconselhar. A essência dele não é ruim, mas algumas coisas que acontecem com artistas se potencializam muito mais", afirma Salgadinho. "Sei que ele está arrependido e não é pela repercussão negativa na mídia".

Entre os recentes casos polêmicos que Ferrugem se envolveu, em junho deste ano, o cantor abandonou o palco de um show que fazia na região de Cruz das Almas, na Bahia, depois de ser atingido por um objeto que foi lançado pela plateia. 

Já em meados de setembro do ano passado, o cantor foi em suas redes sociais pedir desculpas a quem ele possa ter ofendido, depois de simular uma cena de sexo com uma fã que acompanhava um show dele no Maranhão.

Durante a entrevista que deu à Faa Moreno, que comanda o programa na RedeTV!", Salgadinho também não deixou de elogiar o parceiro que está ao seu lado em seu novo EP de canções inéditas. "Um menino muito atencioso. Sempre reverência as gerações anteriores e é um grande compositor também".

No ar a partir de 19h30 deste sábado (27), além de Salgadinho, o programa Ritmo Brasil terá a participação da dupla sertaneja Rick & Renner e do grupo de K-pop NewKidd, que está pela 1ª vez no Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem