Celebridades

Menino inglês de 11 anos é convidado a jogar bola com Messi em uma praia do Caribe

Ele estava brincando sozinho quando o jogador o chamou

Um menino inglês de 11 anos jogou bola com Messi em uma praia do Caribe
Um menino inglês de 11 anos jogou bola com Messi em uma praia do Caribe - Instagram/mcc111000
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um menino inglês de apenas 11 anos garantiu as férias de seus sonhos. Ele estava em uma praia no Caribe, quando se viu jogando bola com Lionel Messi. Ele o jogador argentino ficaram tão amigos que deram até uma volta de barco.

"O Messi estava com a família dele na praia, e eu estava sozinho, chutando minha bola há poucos metros deles", contou Mackenzie O'Neill ao jornal argentino Ole. "Jorge [pai de Messi] jogou a bola para mim e perguntou se eu queria brincar com Thiago e com Messi por 45 minutos", completou o menino, citando o filho do jogador que está com seis anos.

"Jogar com Messi foi incrível. A mulher dele traduziu nossa conversa porque ela fala inglês muito bem. Mais tarde, eu acabei nadando com ele na praia e ele ainda me levou para um passeio de barco", conta O'Neil. 

O menino contou que Messi parecia feliz de ver o filho dele brincando com outra criança na praia e que foram muito amáveis o tempo. "Depois de tudo, Messi e a sua mulher se despediram com sorrisos enormes. Nunca vou esquecê-los", afirmou o menino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem