Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lulu Santos posta foto ao lado do marido nas redes sociais e se declara: 'Nada igual a eu e ele'

Jurado do The Voice Brasil está casado com Clebson Teixeira desde abril

Lulu Santos não poupa elogios para o marido Clebson Teixeira nas redes sociais
Lulu Santos não poupa elogios para o marido Clebson Teixeira nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de contarem para o mundo todo que estavam juntos em julho do ano passado, Lulu Santos, 66, e o marido Clebson Teixeira, 26, continuam ativos nas redes sociais. Nesta quinta-feira (18), o jurado do The Voice Brasil usou o Instagram para se declarar para o marido.

"Nada é igual a eu e ele", escreveu Lulu Santos, em uma foto que está abraçado no marido, que é modelo e analista de sistemas. Os dois estão casados desde abril deste ano, depois de assinarem um compromisso de união estável.

Em maio deste ano, Lulu Santos lançou o álbum "Para Sempre", que é um projeto autoral dele baseado no romance e no casamento com Clebson. Para ele, ter assumido seu relacionamento com o baiano foi o ato mais político de toda a sua carreira.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político de minha vida e também obra”, escreveu.

Lulu disse que o novo trabalho é cheio de emoção e contará o passo a passo da relação com o marido, “as estações da paixão”. “Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram”.

​Lulu Santos revelou seu namoro com Clebson em julho do ano passado, também por um post nas redes sociais. Depois disso, os dois trocaram diversas declarações, inclusive no programa The Voice Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem