Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lady Gaga se mudou para apartamento de Bradley Cooper em Nova York, diz revista

Casal teria se apaixonado durante a gravação do remake de 'Nasce Uma Estrela', em 2018

Lady Gaga e Bradley Cooper durante a apresentação de "Shallow" no Oscar 2019
Lady Gaga e Bradley Cooper durante a apresentação de "Shallow" no Oscar 2019 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os boatos em torno do suposto romance entre a cantora Lady Gaga, 33, e o ator Bradley Cooper, 44, não param de crescer. A cantora teria se mudado de Los Angeles para o apartamento do ator no bairro de West Village, em Nova York, segundo a revista americana In Touch.

Os dois fizeram o par romântico Ally e Jackson no remake de "Nasce Uma Estrela", em 2018, e desde então, rumores de que estariam juntos não pararam de circular pelas redes sociais. Nada foi confirmado.

Ajudou a esquentar a história o fato de Cooper ter se separado em junho da modelo russa, Irina Shayk, 33, com quem estava desde 2015. 

A revista americana cita uma fonte anônima que diz que Lady Gaga “não perdeu tempo em preencher as gavetas que eram usadas por Irina no apartamento do ator". A cantora, inclusive, já estaria dando seus toques pessoais à decoração da casa de Cooper.

Uma outra fonte da publicação diz que o ator é um homem muito organizado e que o fato de ele levar alguém para morar na casa dele significa muito. O gesto, completa a fonte, é a confirmação de que o romance ultrapassou a ficção.

"Não há dúvida de que eles estão apaixonados. Morarem juntos foi o próximo passo lógico. E agora eles não precisam mais fingir", disse a fonte.

A separação de Irina e Bradley não ocorreu de forma amigável, segundo a revista People. O casal briga na Justiça pelos bens que adquiriram juntos e pela guarda da filha, Lea, de 2 anos.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem