Celebridades

Kanye West construirá casas populares inspiradas em saga Star Wars, diz site

Cantor é fã assumido da saga Star Wars

O rapper americano Kanye West, 42, construirá casas populares inspiradas na saga Star Wars
O rapper americano Kanye West, 42, construirá casas populares inspiradas na saga Star Wars - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Que Kanye West, 42, é fã da saga Star Wars isso todos nós já sabíamos. A novidade desta quarta-feira (10) é que o rapper americano casado com Kim Kardashian, 38, unirá algo que ele é muito fã com solidariedade.

Segundo uma reportagem publicada pela revista Forbes, um dos maiores nomes da música mundial está planejando construir um conjunto habitacional temático que se baseará em casas do planeta Tatooine, que é a terra natal dos personagens Luke Skywalker e Anakin Skywalker.

O intuito principal de Kanye West, além de homenagear o mundo que ele é muito fã, terá como intuito principal ajudar pessoas que estão em situação de extrema pobreza, abrigando moradores de rua e pessoas sem-teto.

No momento, não se tem uma previsão exata de quando o projeto será lançado nem colocado em prática. Segundo fontes, o momento atual é de captação de investidores por parte de West para fazer o projeto ir para frente.

O próximo álbum de Kanye West, que se chamará "Yandhi", ainda não tem data de lançamento confirmado, mas é esperado para novembro deste ano. O trabalho seguirá "Ye", revelado de surpresa em junho de 2018. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem