Celebridades

João Kleber reata namoro com jornalista Mara Ferraz e marca casamento para junho de 2020

Cerimônia vai ocorrer em Piracicaba: 'estamos felizes'

João kleber volta a namorar com Mara Ferraz
João kleber volta a namorar com Mara Ferraz - Instagram/@joaoklebersoueu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador da RedeTV! João Kleber, 61, reatou o romance com a jornalista Mara Ferraz, 47. O casal anunciou o namoro em janeiro deste ano, mas terminou meses depois, em junho. Agora, porém, mais uma vez ambos estão juntos.

Kleber, inclusive, conta que marcou para junho de 2020 a data do casamento. A cerimônia, segundo ele, está programada para acontecer em Piracicaba, no interior de São Paulo.

“Nós estamos felizes. Ninguém se arrepende de nada porque arrependimento é outra coisa. Não há motivos para isso. Nós dois nos gostamos e nos amamos”, comenta o apresentador.

Ele conta que o motivo do término se deve a um momento instável pelo qual passou. No final de maio, Kleber passou por um procedimento no coração para arrumar duas artérias entupidas. “Da minha parte se houve precipitação [por ter decidido terminar o romance] foi por talvez ter feito esse procedimento em que fiquei três semanas, o médico disse que mexe com o psicológico da pessoa. Mas foi só isso. Meu coração esta melhor do que nunca, em todos os sentidos”, explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem