Celebridades

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam pela terceira vez em Portugal

Cidadã portuguesa, Daniela renovou os votos com Malu em ilha açoreana

Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam nos Açores
Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam nos Açores - Pedro Taborda/Divulgação
Anahi Martinho
São Paulo

Daniela Mercury, 53, e Malu Verçosa, 42, aproveitaram a viagem aos Açores, onde a cantora se apresenta no sábado (6), para renovar seus votos. As duas, que já são casadas desde 2013 no Brasil, agora fazem valer a união também na Europa.

"Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa”, disse Mercury.

A cerimônia aconteceu na cidade de Horta, na Ilha do Faial. A Ilha Azul, como o Faial é conhecido, é especial para o casal. Daniela Mercury, que é cidadã portuguesa (seu pai nasceu em Braga), recebeu há dois dias o título de Embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

Essa foi a terceira aliança trocada pelo casal. A joia, desenhada por Carlos Rodeiro, tem dez pequenos brilhantes cravejados, um solitário e é toda em ouro amarelo. A primeira troca de alianças aconteceu em Paris, de forma simbólica. Em outubro de 2013, o casal trocou novamente alianças no casamento civil, no Brasil. Agora, elas passam a usar três alianças.

Depois da discreta cerimônia, o casal fez um ensaio de fotos pela ilha e ofereceu hortênsias a Iemanjá. À noite, as madrinhas do casamento, Beatriz Madruga e sua filha Maria Carolina, donas do restaurante Genuíno, o mais famoso da ilha, ofereceram ao casal uma pequena recepção com buffet.

Os amigos de Daniela Mercury e Malu Verçosa na Ilha do Faial brindaram a renovação dos votos. No próximo sábado (6), Daniela se apresenta na ilha de São Miguel, a maior ilha dos Açores.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias