Celebridades

Além de Xuxa, Angélica, Ju Paes e outros famosos se divertem com app que envelhece

Aplicativo de edição de fotos envelhece imagem das pessoas

Angélica e Xuxa
Montagem mostra fotos de Angélica e Xuxa, ambas envelhecidas a partir de app de edição de imagens - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não foi só Xuxa Meneghel, 56, que resolveu aderir à mais nova febre da web. Além da loira, outros famosos brasileiros também postaram em suas redes sociais uma foto envelhecida, feita a partir de um aplicativo. 

Juliana Paes, Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Sabrina Sato, Duda Nagle, Junno Andrade, Simone (da dupla com Simaria), Celso Portiolli e outros já aderiram à moda. Nas fotos, todos aparecem com o rosto envelhecido, muitas marcas de expressão, rugas e, na maioria das vezes, cabelos brancos. 

A apresentadora Angélica deixou claro na sua legenda de que, quem a ensinou a nova mania, foi, justamente Xuxa. "Adorei essas marcas de alegrias, tristezas, aprendizado, buscas, Vida... Assim seja! #obrigada @xuxamenegheloficial pela direçao de arte", publicou.

 

No caso de Xuxa, a loira não perdeu a oportunidade de ironizar na legenda da publicação, em referência às frequentes e insistentes cutucadas que recebe do público, que a chamam de “velha" e "feia”. “Gente... resolvi não fazer mais fotos com filtros.... essa sou eu ... pelo menos é assim que muita gente me vê”.

 

Recentemente a eterna rainha dos baixinhos fez um desabafo sobre as críticas que recebe. Segundo ela, a maioria dos ataques vem de mulheres. “São brutas. É uma falta de respeito muito grande”, revela.

Confira algumas postagens dos famosos:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem