Celebridades

Steven Adler, ex-baterista do Guns n' Roses, é internado após se esfaquear

Polícia não informou se foi tentativa de suicídio

steven adler abraçado ao seu cachorro
Steven Adler, ex-baterista do Guns n' Roses, se esfaqueou e chamou a emergência - Instagram/realstevenadler
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-baterista do Guns N’ Roses Steven Adler, 54, foi internado depois de se esfaquear no estômago. O acidente teria acontecido, nesta quinta-feira (27), na casa do músico em Los Angeles.

Segundo o site americano TMZ, a polícia foi acionada por volta das 18h com a informação de que alguém teria se esfaqueado, mas não informou o motivo ou circunstância do ocorrido.

O artista foi levado a um hospital da cidade e não corre risco de morte. Também não há suspeita de envolvimento de outra pessoa no incidente, nem a a informação de que poderia ter sido uma tentativa de suicídio. 

Adler foi o segundo baterista do Guns N’ Roses e viveu alguns dos anos de auge da banda –em tempos de sucesso como "Sweet Child O' Mine". Ele entrou em 1985, mas foi demitido em 1990, por causa de seu severo vício em drogas. Ele foi substituído por Matt Sorum, na época. Com todas as separações da banda e troca de músicos, o atual baterista é Frank Ferrer.

Por causa de seu vício em drogas, Adler chegou a participar até de reality shows com o tema como  "Celebrity Rehab with Dr. Drew" ("Reabilitação de celebridades com Dr. Drew", em tradução livre) e o spin-off "Sober House" ("Casa da sobriedade").

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem