Celebridades

Eliana e Rodrigo Faro se encontram em festa de mulher de Faustão e fazem as pazes

'Parou de me seguir? Tá querendo tomar porrada é...', disse a apresentadora

A apresentadora Eliana Michaelichen
A apresentadora Eliana Michaelichen - Instagram/eliana
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliana Michaelichen e Rodrigo Faro se encontraram na noite desta sexta-feira (28) na festa de aniversário de 42 anos de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. A festa, cujo o tema foi Boteco da Luciana, aconteceu na mansão do casal no Morumbi, na zona sul de São Paulo, e teve show de Alexandre Pires.  

Entre os vários artistas estavam Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Eliana e muitos outros famosos. O que chamou mais a atenção foi o encontro dos apresentadores Eliana e Rodrigo Faro, que desde maio haviam rumores de que os dois não estavam se falando. 

Durante a festa, os dois se encontraram e resolveram deixar a briga de lado e selaram a paz. Em seu Stories, Eliana mostrou o momento do encontro. Em tom de brincadeira, a apresentadora do SBT questionou Faro: "Parou de me seguir? Tá querendo tomar porrada é..". 

No vídeo, Faro balança a cabeça concordando com a afirmação de Eliana. Ao fundo, a mulher do apresentador da Record, Vera Viel, faz o símbolo do coração enquanto a apresentadora afirma que "já briguei com ele, e já falei com ele": "Volta a seguir, que besteira é essa?". 

No início de junho, Faro disse ao TV Fama (RedeTV!) que havia deixado de seguir Eliana porque "tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado". Ele afirmou ainda que o Instagram seria a extensão de sua casa e que haviam "pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa e, de repente, recebi algumas coisas que eu não gostei, então parei de seguir".

Rodrigo Faro rapidamente pegou seu celular e mostrou a Eliana que havia voltado a segui-la: "Estou voltando a seguir". "Não dá para ver, mas ele voltou a seguir", disse a apresentadora do SBT. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem