Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

De Anitta a Ludmilla; saiba quais casais famosos vão comemorar o Dia dos Namorados pela 1ª vez

Alice Wegmann e Gabi Prado terão nova companhia nesta quarta (12)

Famosos que comemoram primeiro Dia dos Namorados: Rodrigo Simas e Agatha Moreira; Anitta e o surfista Pedro Scooby; Ludmilla e Brunna Gonçalves
Famosos que comemoram primeiro Dia dos Namorados: Rodrigo Simas e Agatha Moreira; Anitta e o surfista Pedro Scooby; Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quarta-feira (12), os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados, data em que celebram o amor com jantares e encontros românticos. Essa também é a primeira vez que alguns casais famosos passam a data juntos, como Ludmilla e Brunna Gonçalves, que anunciaram o namoro há poucos dias.

Das telas de TV para a vida real, também comemoram a data pela primeira vez a atriz Alice Wegmann e Miguel Ribas Gastal, bem como Gabi Prado e João Zoli, que engataram romance em A Fazenda e já anunciaram noivado.

Anitta, que assumiu um romance com Pedro Scooby, recém-separado de Luana Piovani, também poderá comemorar a data em clima de romance, como já havia mostrado na viagem a Bali, na Indonésia, com o parceiro.

Confira casais famosos que vão comemorar o Dia dos Namorados pela 1ª vez:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem