Celebridades

Thaynara OG usa filtro de cara de criança para dar susto na mãe: 'Será que seu pai teve um filho?'

Snapchat lançou ferramenta que rejuvenesce rosto dos usuários

Thaynara OG
Thaynara OG - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Snapchat lançou na quinta-feira (9) um filtro, em que o usuário pode transformar imagens suas ou de qualquer outra pessoa em versões com cara de criança. A novidade repercutiu na internet e o aplicativo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A influenciadora digital e apresentadora Thaynara OG, 27, aproveitou a ferramenta para fazer uma pegadinha com a sua mãe, Antonieta. Ela rejuvenesceu uma foto sua e mandou pelo WhatsApp para a mãe, perguntando: "Essa criança se parece comigo. Será que é minha irmã?"

Antonieta ficou desconfiada do marido, pai de Thaynara: "Essa menina é a tua cara mesmo. Será que teu pai teve um filho. Eu mato ele".

A influenciadora publicou a brincadeira e a reação da mãe no Instagram. "Eu acho que me empolguei muito com esse filtro de criança do Snapchat... Te amo, mãe! Não briga comigo!", escreveu.

No Twitter, vários usuários aproveitaram a novidade para transformar artistas em crianças. Um deles mudou o rosto dos atores de Chaves. Outro usou o filtro no elenco da série americana "Friends". A atriz Taís Araujo e o ator Antonio Fagundes também viraram alvo da brincadeira. Veja abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem