Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez diz que redes sociais são 'terríveis' para sua geração

Cantora demonstra preocupação por exposição de jovens na internet

A atriz Selena Gomez durante o 72º Festival de Cinema de Cannes
A atriz Selena Gomez durante o 72º Festival de Cinema de Cannes - Xinhua/Gao Jing
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante o 72º Festival de Cannes, que aconteceu na terça-feira (14), a cantora Selena Gomez, 26, disse à imprensa que considera as redes sociais "perigosas".

Segundo a revista norte-americana Variety, Gomez disse que a sociedade passa por uma "experiência desagradável" no mundo virtual, em que jovens se expõem sem estarem cientes dos riscos por trás disso.

"Essas pessoas estão arrasadas, lidando com o bullying, e não sendo capazes de terem suas próprias vozes. [As redes sociais] Podem ser ótimas em alguns momentos, mas eu tomaria cuidado e estabeleceria alguns limites", disse a cantora, que também chamou a atenção para a disseminação de notícias falsas. “As redes sociais são terríveis para a minha geração”.

Gomez chegou a ser hospitalizada duas vezes em outubro de 2018, ambas por uma baixa contagem de glóbulos brancos no sangue, um efeito colateral comum em pacientes que passaram por transplante de rim. 

Durante sua segunda visita ao hospital, a cantora sofreu um ataque de pânico e foi encaminhada diretamente para um centro de tratamento na costa Leste dos Estados Unidos.

"Ela teve semanas difíceis e o ataque de pânico no hospital foi o ponto crítico", afirmou uma fonte próxima a ela, na época. Pouco mais de dois meses após a internação, a cantora voltou para a casa. 

Gomez também é produtora executiva do seriado americano “13 Reasons Why”, que retrata questões como o suicídio de adolescentes, bullying e refeição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem