Celebridades

Gabriel Diniz é o quarto integrante da banda Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

Dois vocalistas e um guitarrista perderam a vida em acidentes de trânsito

Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morre em acidente de avião
Cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morre em acidente de avião - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Gabriel Diniz, 28, morto nesta segunda-feira (27) em um acidente aéreo, é o terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró a perder a vida de forma trágica. Os cantores Eliza Clívia e José Inácio Alexandre da Silva morreram em acidentes de trânsito. Além dos três, o guitarrista Edivan Paulo da Silva também foi vítima fatal de um acidente.

Em 2017, a cantora paraibana Eliza Clívia, 37, que esteve à frente do vocal do grupo de 2003 a 2013, morreu em uma colisão de carro em uma rua no centro de Aracaju, em Sergipe. Ela estava no veículo com o marido, o baterista Sérgio Ramos, e outras três pessoas, quando o veículo foi atingido por um ônibus. Ramos também morreu. As outras pessoas foram encaminhadas para um hospital da cidade.

Anos antes, em 2004, o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva, da Cavaleiros do Forró, foram vítimas fatais em uma colisão entre dois ônibus em Pernambuco –um deles transportava integrantes da banda. No acidente, quatro pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas. 

 

Antes de iniciar a carreira solo, Gabriel Diniz fez parte da Cavaleiros do Forró entre 2010 e 2011. O cantor morreu após o avião em que estava cair na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. 

No perfil oficial do Cavaleiros do Forró no Instagram, o grupo lamentou a morte do artista: "Para sempre lembraremos de sua luz, alegria e irreverência".

O velório do cantor será realizado a partir das 8h desta terça-feira (28) no ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, cidade onde ele cresceu. O enterro será no cemitério Parque das Acácias. Os dois serão abertos ao público.

Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", estava indo se encontrar com a namorada e a família em Maceió (AL). Ele namorava com Karoline Calheiros há cerca de dois anos e iria comemorar o aniversário dela, que faz 25 anos nesta segunda (27). 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem