Celebridades

Faustão aproveita presença de Lulu Santos para criticar Bolsonaro: 'Pra onde vai a humanidade?'

Apresentador também falou sobre os atos deste domingo

Faustão apresenta convidados especiais para comemorar 30 anos de 'Domingão'
Faustão apresenta convidados especiais para comemorar 30 anos de 'Domingão' - DivulgaçãoTV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No último domingo (26), o apresentador Fausto Silva, 69, conhecido popularmente como Faustão, aproveitou a presença do cantor Lulu Santos, 66, para criticar o governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em comparação com a música de Lulu feita em 1994, "Assim Caminha a Humanidade", o apresentador do programa dominical disse que não sabe para onde vai a humanidade com governantes como o do Brasil e o dos Estados Unidos, Donald Trump.

"A canção 'Assim Caminha a Humanidade' você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro... Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu". 

 

Aproveitando a deixa, Faustão comentou sobre as manifestações a favor do governo atual, que ocorreram em várias cidades do Brasil também neste domingo. "Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?".

Lulu Santos, que esteve no programa para divulgar seu novo álbum que fez em homenagem a seu marido, Clebson Teixeira, 26, disse que, mesmo com todo esse cenário pessimista no Brasil e no mundo, ele acredita que o bem sempre vence.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem