Celebridades

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Sergipe; vejo vídeo

Diversos famosos, como Anitta e Kevinho, estiveram presentes

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Piranhas (AL)
Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães em cerimônia luxuosa em Piranhas (AL) - Reprodução/Instagram/dnfotos
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

​Aconteceu! O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia, 27, se casou na tarde desta terça-feira (21) com o noivo Lucas Guimarães em uma luxuosa festa às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE).

O estabelecimento foi fechado ao público para receber a festividade do casal. Entre os famosos, Anitta, Kevinho, Jojo Toddynho Léo Dias, Simone, Thaynara OG, David Brazil e muitos outros estiveram presentes para prestigiar o casal.

Carlinhos e Lucas usaram ternos da mesma cor com girassóis. A mãe de Maia desceu as escadarias com um vestido longo na cor azul claro com a ajuda de cangaceiros. Já o pai de Lucas entrou na cerimônia junto do filho. Representando todos os seguidores do casal, uma fã vestida de noiva marcou presença. 

A presença da mãe no altar, aliás, foi um dos momentos de maior emoção para Maia. Ele chorou na frente dela e não conseguia falar. Os convidados também se emocionaram com o momento.  A lista de padrinhos contou com 28 casais, incluindo pessoas mais humildes que fizeram parte da vida de ambos, como os donos de uma padaria local. ​

 

Com uma decoração totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos.

Durante a troca de votos, Guimarães começou dizendo que a energia dos dois é diferentes, mas se completam. Então, foram feitas juras de amor na frente dos mais de 20 casais de padrinhos.

Maia disse, também, que a bandeira dos dois é a do amor, independentemente de qualquer coisa. "Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor".

Para os fãs que acompanham o trabalho do humorista, a tarde desta terça foi um dia especial. Aos que não foram convidados para a cerimônia, o casamento foi transmitido ao vivo pelo Instagram de Carlinhos Maia e contou com mais de 2.700.000 milhões de telespectadores. "A maior live do mundo", escreveu.

Agora, enfim sós, eles vão curtir a lua de mel na Grécia e na Itália. "Eu te amo, agora se lascou vai ter que me aturar pro resto da vida", escreveu Maia em postagem apaixonada no Instagram.

CERIMÔNIA LUXUOSA

A cerimonialista Ana Souza, conhecida por Aninha, revelou à Folha que o único pedido especial de Carlinhos para o casamento foi que houvesse um girassol no grande dia. "A flor, para ele, representa a luz", diz Aninha, que também adianta que o casal teria um celebrante "poético", natural de Fortaleza. 

O evento foi sendo planejado com a cerimonialista desde o início de fevereiro, e o espaço começou a ser montado no final da tarde de domingo (19). Desde então, Aninha dizia que os preparativos ocorriam "dia e noite, virando sem parar".

Tanto Carlinhos quanto Guimarães vestiam ternos feitos pelo estilista alagoano Audifax Seabra. As alianças são da Alisson Joias, com os nomes dos dois gravados, e foi presente do padrinho Tirullipa.

O bolo do casamento seria de limão siciliano, provavelmente acompanhado por doce de leite, e o menu ainda contaria com petiscos que vão de coxinha a lagosta. 

Carlinhos Maia também já havia deixado claro que queria muitos quitutes nordestinos no casório. Foram nove estações de comida com diversos quitutes para os 550 convidados.  "Tivemos que limitar para 550 convidados, mas o espaço está deslumbrante. É muito gostoso porque é na beira do rio", diz Aninha. "É uma grande palhoça".

 
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A cerimônia de Carlinhos Maia aconteceu às margens do rio São Francisco, e não do rio Xingu. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem