Celebridades

Patrícia Abravanel diz que seu filho e Tio Pato foram pés-quentes na vitória do São Paulo

Atacante reestreou pelo São Paulo contra o Botafogo pelo Brasileirão

Alexandre Pato com a namorada, Rebeca Abravanel
Alexandre Pato com a namorada, Rebeca Abravanel - Reprodução/Instagram/rebecaabravanel
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro neste sábado (27) diante do Botafogo, com vitória por 2 a 0. Uma das novidades foi Alexandre Pato, que fez a sua reestreia pelo São Paulo. O atacante, que teve gol anulado, fez uma partida regular, sem muito protagonismo.

Pato entrou em campo com o filho da cunhada Patrícia Abravanel, Pedro, de quatros anos. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT publicou um vídeo dos dois juntos. "Hoje viemos para estreia do Tio Ale @pato no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pés-quentes, São Paulo vencedor!"

O atacante são-paulino também recebeu apoio da namorada, Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos e irmã de Patrícia. "Meu amor, tanto orgulho de você. Hoje marca o começo de um novo tempo. Estamos torcendo. Te amo', disse Rebeca ao publicar foto com Pato e um buquê de rosas vermelhas.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos, em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado. Depois do flagra, os dois assumiram o romance. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem