Celebridades

Marcello Melo Jr. exalta cantores nacionais no Lollapalooza e pede Emicida no festival

Ator curtiu shows de Iza e Gabriel, o Pensador no domingo (8)

O ator Marcello Melo Jr
O ator Marcello Melo Jr - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Além de ator, Marcello Melo Jr., 31, também é cantor e compositor. O gosto pela música o levou a curtir os três dias do festival de música Lollapalooza, mas Mello garantiu que domingo (8) foi o mais esperado dos três, por conta das apresentações de Iza, Kendrick Lamar e Gabriel, o Pensador.

"O clima é o que mais impressiona e une a galera do festival. As atrações são meio que surpresas, mas ter mais cantores nacionais é legal", declarou o intérprete de Fabim, da novela "O Sétimo Guardião", à Folha

O ator também revelou quem gostaria de ver nos palcos do festival: o rapper brasileiro Emicida, 33, que canta sucessos como "Levanta e Anda", "Passarinhos" e "Hoje Cedo".

"É um cara que tem um cenário maneiro (sic). Tem o pop, o rap, e uma consciência legal. Acho que ele tem super a ver com o festival", disse Mello, que curtiu o último dia do evento ao lado do amigo e também ator Felipe Roque.

O festival deste ano trouxe uma ampla oferta de rappers dentre as suas apresentações. Macklemore, Rashid, Post Malone, Gabriel O Pensador e Kendrick Lamar estiveram entre as atrações dos três dias.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem