Celebridades

Lucas Jagger curte Post Malone no Lollapalooza após acompanhar pai em cirurgia em Nova York

Mick Jagger passou por operação cardíaca no início da semana

Lucas Jagger no segundo dia do  Lollapalooza 2019
Lucas Jagger no segundo dia do Lollapalooza 2019 - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Jagger, 19, filho do roqueiro Mick Jagger, 75, desembarcou em São Paulo neste sábado (6) para curtir o segundo dia de Lollapalooza, após acompanhar o pai que fez uma cirurgia cardíaca, no início da semana, em Nova York. “Ele já está bem e não foi nada muito sério”, afirmou o jovem. 

Lucas afirmou que adora o clima do Lollapalooza e que estava ansioso para ver a apresentação de Post Malone, nome sensação do hip hop americano. Já no domingo (7), ele deve retornar para ver Kendrick Lamar.  Questionado se gostaria de ver o pai no festival, ele disse que acredita não ser o perfil do Roling Stones, “mas quem sabe?!”. 

No espaço Doritos, Lucas lamentou a ausência do rapper Drake no festival. “Ele vai tocar no Rock in Rio, fiquei decepcionado, queria que ele tocasse aqui no Lollapalooza, porque sou de São Paulo”, disse. O filho de Mick Jagger e de Luciana Gimenez mora atualmente em Nova York, onde faz faculdade, mas diz estar sempre em São Paulo.

Mick foi submetido a uma substituição da válvula aórtica em um procedimento pouco invasivo, segundo a revista Billboard. Para evitar a cirurgia de coração aberto, muito mais arriscada, os médicos implantaram a válvula pela artéria femoral na coxa, sem remover a válvula danificada. 

Em sua conta no Twitter, o roqueiro tranquilizou os fãs: “Estou me sentindo muito melhor agora e em recuperação”, afirmou o músico ao agradecer as mensagens de apoio. 

Lucas Jagger afirmou que adora o clima do Lollapalooza e que estava ansioso para ver a apresentação de Post Malone, nome sensação do hip hop americano. Ele também disse que quer ver o show de Kendrick Lamar neste domingo (7). Questionado se gostaria de ver o pai no palco do Lollapalooza disse que acredita não ser o perfil do Roling Stones. “Mas quem sabe”. 

O festival acabou sendo prejudicado pela chuva forte que atingiu a capital paulista neste sábado, tendo ficado com sua programação suspensa por mais de duas horas devido ao risco de queda de raio. O Snow Patrol retomou os trabalhos pouco depois das 16h30, anunciando show reduzido por conta disso. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem