Celebridades

Charlize Theron diz que está totalmente solteira: 'Chocante. Alguém tem que tomar uma atitude'

Atriz teve namorados, mas seu casamento acabou em 2010

Charlize Theron
Charlize Theron - Lucas Jackson/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até a própria atriz sul-africana Charlize Theron, 42, de beleza estonteante, diz estar chocada com a sua solteirice e dá uma indireta aos homens de que basta chamá-la para sair. 

"Estou solteira há dez anos. Acho que alguém precisa agir como homem de verdade e tomar uma atitude. É chocante, mas estou completamente disponível", disse aos risos em entrevista ao canal Entertainment Tonight. Charlize não está casada por todo esse tempo, mas teve namorados ao longo dos últimos anos. 

A atriz foi casada com o ator irlandês Stuart Townsen, 46. Eles ficaram juntos por nove anos e se separaram em 2010. Depois dele, ela namorou Sean Penn. Eles chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento acabou em 2015. 

Houve rumores de que ela estaria saindo com Brad Pitt, mas a informação nunca foi confirmada. Segundo a revista People, eles só fizeram trabalhos juntos. Um jornal inglês chegou a dizer que os dois teriam sido apresentados pelo ex-namorado de Charlize, Sean Penn.

No momento, a atriz está promovendo a comédia "Long Shot", em que atua com Seth Rogen, que estreia em maio, nos Estados Unidos.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem