Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viola Davis supera medo e salta de paraquedas no Havaí: 'Incrível'

Atriz gravou toda a saga em três vídeos compartilhados com os fãs nas redes

Viola Davis posa no tapete vermelho ao chegar na cerimônia do Bafta, em Londres
Viola Davis posa no tapete vermelho ao chegar na cerimônia do Bafta, em Londres - Tolga Akmen - 10.fev.2019/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Viola Davis, 53, superou o medo e encarou o desafio de saltar de paraquedas. De férias com a família no Havaí, na manhã desta quarta-feira (27) ela gravou três vídeos para compartilhar toda a saga com os fãs a experiência. 

“Eu me sinto um pouco ansiosa, mas estou pronta. Ainda viva!”, brincou antes de embarcar no avião. “Você está nervoso. Eu estou bem”, falou para o instrutor.

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante pela interpretação no filme “Um limite entre nós” (2017), Viola fez o sinal da cruz antes de encarar uma queda de 12 mil pés a 100 milhas por hora.

​No trajeto rumo ao chão, ela sorri, solta palavrões e também canta ao perceber o sucesso de seu voo. Em terra firme, ao ser questionada sobre o que achou, ela define: “Incrível”.

“Foi incrível e o exercício final em deixar ir, lidando com meus e liberdade. Amei!!! Como uma mulher inteligente certa vez disse: ‘A coragem é o medo dito com as orações’”, escreveu para os fãs no Instagram.

Superação é uma palavra que a atriz conhece bem. Ela foi a primeira negra a ganhar o Emmy, em 2015, por interpretar a advogada Annalise Keating, na série “How to Get Away With Murder”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem