Celebridades

Nikolas Antunes, galã de 'Espelho da Vida', diz que recebe nudes e cantadas picantes pela web

Ator diz que exposição em excesso atrapalha o personagem

Nikolas Antunes, como Marcelo, em "Espelho da Vida"
Nikolas Antunes, como Marcelo, em "Espelho da Vida" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

“Perfil de marido detected”, comenta uma seguidora de Nikolas Antunes, 36, nas redes sociais do ator. “Que olhos lindos”, diz outra. “A cara do Chico Buarque”, sugerem algumas mulheres em uma foto do artista quando mais jovem. O intérprete de Marcelo e Lucas em “Espelho da Vida”, novela das 18h da Globo, parece ter mesmo conquistado o status de galã.
 
E as cantadas não param por aí. Em entrevista a jornalistas durante um intervalo de gravação, Antunes afirmou que também recebe nudes e mensagens picantes pela internet, e que sua namorada, a atriz Fernanda Paes, não se incomoda com o assédio. “Temos um relacionamento muito leve”, ele diz.
 
Questionado sobre a cantada mais quente que recebeu na web, o ator ficou vermelho: “Não adianta falar, porque foi tão pesado que acho que não dá nem para escrever na matéria”. 
 
O galã, que revela já ter ficado com mulheres que conheceu através das redes sociais -inclusive com fãs-, disse que não vê problema algum em mulheres que dão cantadas.
 
“Eu acho normal. É uma tendência da civilização. Acho que vai inverter. O assédio masculino é proibido, e o feminino não. Vi muito isso no Carnaval… Os homens ficam quietos e elas chegam. Como são mulheres, vêm de uma forma mais sutil que os homens. Nós temos essa coisa mais instintiva, primata.”

E engana-se quem pensa que somente as mulheres mais jovens tentam tirar uma casquinha do ator. Segundo ele, a terceira idade também está de olho. 
 
“Normalmente eu recebo mais cantadas de senhoras. Não sei se é porque elas gostam da postura do Marcelo, na novela... Eu fui na Sapucaí um dia e ao lado do lugar que eu estava, tinha um camarote cheio de senhoras. Quando eu saí de lá, foi uma gritaria e elas começaram a pedir para fazer foto. Adoro esse carinho”.
 
Apesar de ter se divertido contando os causos de sua vida pessoal, Nikolas Antunes diz que esses momentos são raros e que procura manter apenas o seu trabalho em evidência. 

“Sempre que houver muita exposição pessoal, o público não vai ver o Marcelo em mim. As pessoas vão ver o Nikolas, porque sabem tudo da minha vida. Eu prefiro ser chamado de Marcelo. E daqui a pouco serei chamado pelo nome de outro personagem.”
 
Na reta final da trama, previsto para acabar em 29 de março, o público descobriu que Marcelo não é pai biológico de Pat (Débora Ozório). A menina é fruto do relacionamento de Lenita (Luciana Paes) com um amante.
 
Nikolas tenta se colocar no lugar do personagem: “Para mim, Nikolas, não mudaria nada [descobrir que não é pai de uma menina que criou pensando ser sua filha]. Eu não sei como seria a reação com a minha ex-mulher, no caso. Mas eu não sou uma pessoa de guardar rancor. Sou amigo de todas as minhas ex.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem