Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa critica hipocrisia no Dia da Mulher e tem elogio de Marquezine: 'Esperança no futuro'

Jovem falou sobre quem respeita a mulher apenas no dia 8 de março

Maisa
Maisa - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Maisa Silva, 16, usou as redes sociais para criticar a hipocrisia de algumas pessoas nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (8), e parabenizou alguns nomes que a inspiram, como Iza, 28, Bruna Marquezine, 23, e Luisa Mell, 40.

“Está chegando o Dia das Mulheres (sim, aquele dia em que os cara que assumem que dão bebida pra ter relação com a mina bêbada falam que a gente deve amar e cuidar de todas as mulheres)”, afirmou Maisa, que também criticou “o boy escroto abusivo que espalha nude da ex” e no dia 8 de março “fala para respeitar as mulheres”.

Vários internautas comentaram os posts da adolescente, concordando com a mensagem, inclusive Marquezine: “Ai Maisa, você é a minha esperança no futuro! Nunca erra”, afirmou a atriz antes de ser citada por Maisa em outra publicação, dessa vez com a marcação da hashtag #ElaMeInspira.

“Ô menina, se você soubesse o quanto aprendo com você e o tamanho do orgulho que carrego no peito do caminho que você está trilhando! Obrigada!”, respondeu Marquezine após a homenagem.

Maisa também fez outros posts parabenizando as mulheres: “Estou aqui pra parabenizar apenas. Parabenizar todas as mulheres que me inspiram, que seguem dia após dia conseguindo o próprio espaço, que levantam outras mulheres pra que elas possam seguir juntas, que educam, lutam, refletem, sofrem, mas nunca desistem”.

“Precisamos de força, de mais pessoas apoiando nossa luta por direitos e de menos gente dizendo o que podemos ou não fazer”, continuou ela. “Lugar de mulher, é mudando o mundo. Força a todas as minhas irmãs, muita luz e parabéns por chegar até aqui”.

Maisa se prepara atualmente para estrear um novo talk show, que entrará na grade do SBT aos sábados. Ela também está em cartaz nos cinemas com o filme “Cinderela Pop”, onde faz sua primeira protagonista solo. Ela já havia sido protagonista em “Tudo por um Popstar” (2018), mas ao lado de Klara Castanho, 18, e Mel Maia, 14.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem