Celebridades

Justin Bieber diz que vive fase 'mais humana' e que tem lutado muito: 'Orem por mim'

Cantor tem saúde mental debilitada e luta contra a depressão

Justin Bieber no MTV Video Music Awards em Los Angeles
Justin Bieber no MTV Video Music Awards em Los Angeles - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Justin Bieber, 25, publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (10) sobre como tem passado os últimos dias. O cantor, que já revelou estar com a saúde mental debilitada, disse que tem lutado bastante e pediu para que os fãs rezassem por ele. 

“Só queria manter vocês um pouco atualizados, espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho", escreveu na legenda de uma foto no Instagram em que aparece ao lado do empresário Scooter Braun, Kanye West e Sean Diddy Combs. 

Mesmo assim, Bieber disse para os fãs que não se preocupassem. "Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, mas queria me aproximar de vocês e pedir para que vocês orem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam. Obrigado. Essa é a fase mais humana em que já estive ao enfrentar as coisas”. 

Em fevereiro, Bieber revelou estar fazendo terapia e recebendo aconselhamento para lidar com a sua depressão. Apesar de estar "muito feliz" em seu relacionamento com a modelo Hailey Baldwin, 22, Bieber tem estado "esgotado e cansado" ultimamente, segundo revelou uma fonte, na época, à revista americana People.

"Suas emoções são cruas, mas ele sabe que o aconselhamento, por mais doloroso que seja, é o que ele precisa", disse outra fonte. As sessões de aconselhamento de Bieber teriam inclusive componentes espirituais e seculares, realizados por pastores e profissionais licenciados.

"Ele está muito otimista por estar descobrindo algumas raízes de seus problemas, e todos estão otimistas de que isso o ajudará a descobrir seu próximo capítulo", disse a fonte. "Ele vai ser pai algum dia e sabe que isso pode acontecer mais cedo do que tarde. Quando essa hora chegar, ele quer estar bem."

Em entrevista, o cantor disse que se viu "fazendo coisas que eu me sentia envergonhado, sendo super promíscuo, e acho que usei o Xanax porque fiquei muito envergonhado". Bieber chegou a cancelar shows e turnês por conta dos problemas pessoais.

"Fiquei muito deprimido", lembrou. "Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando tantas coisas sobre as quais não falei. Eu estava sozinho. Eu precisava de algum tempo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem