Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

José Loreto fará Sidney Magal nos cinemas e se declara ao músico: 'Meu sangue ferve por você'

'Vamos bailar e fazer o sangue ferver muito', responde Magal

José Loreto será Sidney Magal nos cinemas
José Loreto será Sidney Magal nos cinemas - Reprodução/Instagram/@joseloreto
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de dar vida ao lutador José Aldo nos cinemas, José Loreto, 34, fala sobre o seu novo desafio na telona: o ator vai interpretar Sidney Magal, 68, em filme de ficção inspirado na história real de amor entre o músico e Magali West, sua mulher desde 1980.

"E o mergulho vai se aprofundando. Que honra poder ter/ser sua intensidade e amorosidade, meu sangue ferve por você Sidney Magal. Deixa rolar, vai", declarou Loreto ao cantor em publicação nesta segunda-feira (25) em suas redes sociais. O ator divulgou uma foto ao lado do músico, que respondeu em comentário: "Uhuuu, feliz demais com essa fera. Vamos bailar e fazer o sangue ferver muito, José Loreto". 

Segundo Diane Maia, da Mar Filmes, responsável pela produção do longa, as gravações começam em junho deste ano, depois que o ator terminar o seu trabalho na novela "O Sétimo Guardião" (Globo) –na trama, ele faz o papel do playboy Júnior. 

Ela também contou que o filme será um musical e tem lançamento previsto para julho de 2020. A trilha sonora será formada com músicas de Magal, que tem participado do processo criativo e musical, mas, em princípio, não terá cenas na produção 

Loreto, que vai cantar no filme, já começou o trabalho de ensaios de voz, dança e gestual para dar vida ao cantor nos cinemas. Ainda não está definido a atriz que vai fazer o papel de Magali.  

A direção é de Paulo Machline, que já foi indicado ao Oscar em 2001 pelo curta-metragem em live-action "Uma História de Futebol", em que conta a infância do jogador Pelé. Ele também é diretor de "O Filho Eterno", que aborda a relação entre um pai e um filho com síndrome de Down.

SEPARAÇÃO

Nesta segunda-feira (25), Loreto chamou a atenção também ao publicar um vídeo em que aparece tocando violão e cantando a música "Beija-Flor", do Timbalada. Ele entoou os versos: "Eu fui embora meu amor chorou, vou voltar". 

Muitos internautas comentaram que a publicação pode ter alguma relação com uma possível reconciliação entre ele a atriz Débora Nascimento, 33 –o fim do casamento deles foi anunciado em fevereiro.

Loreto e Débora foram vistos juntos no final de semana dos dias 16 e 17 de março em Itaipava, na Região Serrana do Rio. Imagens do casal circularam pelas redes sociais e, segundo o programa Fofocalizando, os dois atores dormiram no mesmo quarto.

Na época em que anunciaram o divórcio, suspeitas sobre uma possível traição de Loreto surgiram e foram alimentadas quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa, 23, nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank como uma defesa a Débora Nascimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem