Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez anuncia noivado com ex-jogador de beisebol, após três casamentos

Atriz e cantora fará turnê comemorativa de seus 50 anos

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram o noivao pelo Instagram - Hector Retamal/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo
AFP

A estrela Jennifer Lopez e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez estão noivos. A informação foi confirmada pelos dois no Instagram com uma foto de suas mãos ao pôr do sol, na qual a atriz ostenta um enorme diamante.

JLo, de 49, e Rodriguez, 43, estão juntos há dois anos. Atualmente, ela é produtora-executiva e jurada da competição de dança da NBC, World of Dance, e fará uma turnê comemorativa pela América do Norte este ano.

Ela foi casada três vezes: com Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem ela teve gêmeos onze anos atrás. JLo ainda teve um relacionamento longo com o ator Ben Affleck.

Em julho, a cantora e atriz celebra 50 anos de idade com uma grande turnê. “Decidi fazer algo grande para meu aniversário, já que é um grande aniversário. Vou fazer uma turnê americana. É chamada ‘It’s My Party’. É a ‘It’s My Party Tour'”, ela contou em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, em janeiro.

Rodriguez se aposentou da Major League Baseball em 2016, após uma longa carreira, principalmente no New York Yankees. Ele ganhou o título da World Series com os Yankees e foi um All-Star 14 vezes.

Suas realizações foram ofuscadas por sua admissão de que tinha usado drogas para melhorar seu desempenho. Foi suspenso por toda temporada de 2014. Hoje, trabalha como comentarista de beisebol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem