Celebridades

Filha de Michael Jackson, Paris nega ter tentado cometer suicídio

Modelo respondeu notícias que afirmavam que ela tentou se matar

Paris Jackson
Paris Jackson - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paris Jackson, 20, resolveu se pronunciar após jornais estrangeiros noticiarem que ela teria tentado cometer suicídio na madrugada deste sábado (16).

"Vão se ferrar, seus malditos mentirosos", escreveu a filha de Michael Jackson em um tuíte que mencionava uma dessas notícias. 

O site americano TMZ, que noticiou em primeiro, informava que a polícia teria recebido chamadas de emergência de dentro da mansão de Paris, em Los Angeles, na madrugada do mesmo dia. As fontes escutadas pelo site afirmavam que a Jackson teria tentado cortar os pulsos e que foi levada a um hospital.

​De acordo como E! News, Paris está descansando em casa e passa bem. Ela foi fotografada neste domingo (17) do lado de fora de sua casa e com uma jaqueta azul que dizia "eu estou bem" nas costas.

As suspeitas de tentativa de suicídio são embasadas no fato de que a filha de Michael já tentou se matar em 2013. Em 2017, ela concedeu uma entrevista à revista americana Rolling Stone em que dizia que já tentou se matar "várias vezes". "Foi apenas baixa auto-estima, pensando que eu não poderia fazer nada certo, pensando que eu não era digna de viver mais", disse na época.

Em janeiro de 2019, sites noticiaram que Paris havia se internado em um centro de tratamento com intuito de cuidar da sua saúde mental. Seu pai e toda a família têm sido alvos da mídia por conta do documentário "Deixando Neverland", que acusa Michael de abusar sexualmente de crianças.

Paris diz que nunca assitiu ao filme, que foi exibido em janeiro, no festival de Sundance, e afirma acreditar na inocência de seu pai.

A produção da HBO revela entrevistas inéditas com dois homens, hoje na faixa dos 40 anos, que dizem ter sido acolhidos pelo cantor e abusados sexualmente por ele quando eram meninos.

Sem dar uma declaração formal sobre o assunto, Paris tem respondido a quem a questiona sobre o assunto nas redes sociais. Ela defende o pai e diz que ele morreu pela música. Ela ainda replicou uma mensagem publicada pelos fãs do cantor: "O legado dele não será arruinado. Os filhos são parte desse legado e a música dele viverá para sempre". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem