Celebridades

Ed Sheeran comemora aniversário de 28 anos em pizzaria de Porto Alegre

Cantor esteve no Brasil para três apresentações

Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria de Porto Alegre
Ed Sheeran comemora aniversário em pizzaria de Porto Alegre - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renata Nogueira

Ed Sheeran passou seu aniversário de 28 anos em Porto Alegre, já que se apresentou no domingo (17) na Arena do Grêmio.

Se a festa pública do cantor britânico foi grandiosa, com os fãs enchendo o estádio com balões coloridos, a comemoração íntima com a equipe foi mais simples. Após a apresentação, o artista escolheu uma popular rede de pizzarias para jantar e cantar parabéns com a sua equipe.

Quem revelou o local da comemoração foi o cantor Passenger, que abriu os shows de Ed Sheeran no Brasil. Os dois são amigos desde a adolescência.

"Feliz aniversário para esse cara. É um privilégio estar em turnê com ele e sua equipe novamente. Obrigado por tudo, Ed", escreveu o artista ao publicar hoje uma foto dos dois sentados no restaurante com chapéus personalizados.

No Facebook oficial da rede de pizzaria, a gerente de Comunicação e Marketing da Pizza Hut do RS, Dana Chmelnitsky, contou que a produção do cantor entrou em contato solicitando a reserva da unidade para um evento fechado há cerca de um mês.

"A comemoração durou cerca de uma hora e meia. Ele pediu uma pizza 'Thin Vegetariana' com acréscimo de pimenta. A equipe trouxe um bolo e logo após o jantar eles cantaram parabéns. Ele fez questão de cumprimentar todos os funcionários, pediu licença e entrou na cozinha, apertou a mão de todos. Tanto Ed como a banda são muito simpáticos", revelou a gerente.

Ed Sheeran, que completou 28 anos no domingo (17), já havia mostrado em seu Instagram o bolo personalizado com o nome e as cores da turnê "Divide" e um bonequinho seu, além de balões e um urso de pelúcia.

Antes do show em Porto Alegre, o ruivinho já havia levado mais de 80 mil pessoas ao Allianz Parque, em São Paulo, onde se apresentou na quarta e quinta-feira. Na sexta-feira, ele comemorou o aniversário antecipadamente em uma partida de futebol também no estádio do Palmeiras.

UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem