Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Separado de Marquezine, Neymar é criticado por passar Réveillon com harém de mulheres

Jogador respondeu crítica com foto rodeado de homens

Neymar, Gabriel Medina e Arthur posam em foto de Ano-Novo cercados por 26 mulheres
Neymar, Gabriel Medina e Arthur posam em foto de Ano-Novo cercados por 26 mulheres - Reprodução/Instagram/neymarjr
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A internet não perdoou a foto que o jogador Neymar, 26, escolheu publicar na internet desejando um Feliz Ano Novo. Ele e os amigos apareceram rodeados de 26 mulheres em Barra Grande, península de Maraú (BA). Após críticas e piadas nas redes sociais, o jogador respondeu a todos com uma foto em que está rodeado de homens.

No registro com 26 belas mulheres estão também os amigos Arthur Melo e o surfista Gabriel Medina. Os três passaram a virada em uma festa na Bahia em que a entrada custa R$ 2.000, segundo informou o jornal Lance!. Internautas chamaram o trio de imaturo e até de machista nas redes sociais.

"Jogador Neymar com idade mental de 16 anos. Espero que em 2019 Bru Marquezine encontre um homem maduro que a mereça (sic)", disparou uma internauta. "Cada dia mais convencida que a Bruna tomou a melhor decisão da vida dela ao largar o Neymar", completou outra mulher.  "O machismo, às vezes, é bem silencioso", ressaltou outra. 

Em outubro do ano passado, a atriz Bruna Marquezine confirmou o fim do namoro com Neymar, após idas e vindas desde 2012.  Separados, os dois curtiram o Réveillon com amigos em lugares diferentes, ele na Bahia, e Bruna Marquezine, com um lindo vestido branco no estilo peladismo, em Fernando de Noronha (PE).

Há exatamente um ano, Neymar deixou os amigos na Bahia e decidiu ir até Fernando de Noronha para se reconciliar com Bruna Marquezine, e passar a Virada do Ano de 2017 para 2018 ao lado da amada. 

Medina também postou a mesma foto no Instagram. Nos comentários também há acusações de machismo. "Além de tudo que já falaram sobre o machismo, a infantilidade, etc... Tem mais uma observação... não marcaram nenhuma das meninas... E olha que entre elas tem uma tricampeã mundial de skate. Lamentável!", disparou um dos seguidores do surfista.

Após a foto virar o assunto da vez nas redes sociais, Neymar publicou uma nova foto, dessa vez, com o trio rodeado de homens no seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) com a legenda:  "Nós 3 + 24 homens".

Melo postou a mesma foto nas redes sociais, mas, para evitar polêmicas, fechou a publicação para comentários.

Neymar os amigos e mais 24 homens
Após ser criticado por foto rodeada de mulheres, Neymar posta foto com 24 homens - Reprodução/Instagram/neymarjr
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem