Celebridades

Miley Cyrus tatua 'vagina' no calcanhar esquerdo

Cantora acumula dezenas de desenhos pelo corpo

Miley Cyrus faz ensaio de páscoa e divulga nas redes sociais
Miley Cyrus faz ensaio de páscoa e divulga nas redes sociais - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Miley Cyrus, 26, chamou a atenção de seus fãs novamente, depois de se casar com Liam Hemsworth, 28, no final de 2018. Desta vez, o motivo foi a nova tatuagem inusitada da cantora.

Cyrus escolheu tatuar a palavra "pussy" (que significa "vagina", em português) no lado esquerdo de seu calcanhar esquerdo.

O próprio tatuador da cantora foi quem divulgou a novidade com um vídeo de Cyrus em seu estúdio, exibindo o processo e a nova marca em seu corpo.

Além dessa, a cantora tem vários outros desenhos por todo o corpo. Seus dois braços, por exemplo, têm dezenas de tatuagens pequenas. Dentre as artes estão um emoji de gato chorando, um abacate e um desenho do pintor Da Vinci.

CASAMENTO COM LIAM

Nos últimos dias de 2018, imagens de Miley Cyrus e Liam Hemsworth vazaram e levantaram suspeitas de que os dois haviam se casado. Alguns dias depois a cantora utilizou o próprio Instagram para confirmar o casamento.

Miley compartilhou fotos da celebração em que os dois aparecem juntos e comemorando. A cerimônia aconteceu na casa que os dois artistas compartilham em Franklin, no Tennessee (EUA), segundo indicou o site de notícias americano Radar Online.

Nas legendas das fotos Miley confirma que o casamento foi realizado no dia 23 de dezembro, e escreveu "10 anos depois", em referência à época em que conheceu Liam. 

"Este é provavelmente o nosso milionésimo beijo", brincou em uma das publicações. Liam também postou uma homenagem à esposa, com a legenda "Meu amor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem