Celebridades

Ex-jogador Kaká anuncia noivado com a modelo Carol Dias: 'Homem mais feliz dessa terra'

Juntos há dois anos, eles passam férias em Fernando de Noronha

Kaká fica noivo da modelo Carol Dias em Fernando de Noronha
Kaká fica noivo da modelo Carol Dias em Fernando de Noronha - Reprodução/ Instagram/ kaka
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-jogador de futebol Kaká, 36, ficou noivo da modelo Carol Dias durante viagem do casal a Fernando de Noronha. O anúncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais com uma foto dos dois. “Homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, afirmou ele no post. 

Os fãs festejaram a novidade na conta do ex-jogador no Instagram: “Amor palavra que liberta, já dizia o profeta...”, afirmou um internauta. “Lindosssss até o infinito. Amo esse casal”, disse outro. “Lindos, maravilhosos!!! Amoooo... felicidades, que Deus continue abençoando vocês”, comentou mais um. 

Neste sábado (5), Carol postou novas fotos com o ex-jogador em sua conta no Instagram e sinalizou que o pedido foi feito no dia 1º de janeiro. "Meu noivo", afirmou ela ao lado de uma das imagens. 

O casal está junto há dois anos, mas a modelo havia desmentido em dezembro as notícias de noivado publicadas até então. “Gente, ou vocês param de perguntar, ou começam a ser mais eficientes! Vai lá, comenta e fala para ele me pedir em casamento. Por que nem noiva eu estou, é fake news! Me ajudem aí”, brincou ela na ocasião.

Kaká já foi casado, por dez anos, com Carol Celico, com que tem dois filhos: Luca e Isabella. Ele encerrou a carreira de jogador em 2017, embora ainda seja o último brasileiro a ter conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem