Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Lovato aproveita o início do ano em Aspen ao lado do namorado

Depois de uma overdose em 2018, cantora começa 2019 curtindo

Demi Lovato
Demi Lovato - Steve Marcus/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um 2018 bem complicado, a cantora Demi Lovato, 26, começa o novo ano curtindo o frio das montanhas com o namorado, o estilista Henry Levy. Ela está em Aspen, nos EUA, estação de esqui famosa por ser frequentada por celebridades do mundo todo.

Em julho do ano passado, ela foi internada em um hospital de Los Angeles após uma suposta overdose de heroína, segundo informação do site americano TMZ. A cantora passou meses em uma clínica de recuperação.

No Réveillon, Demi publicou no seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) uma foto indicando que passou a virada tomando apenas suco de maçã, em uma garrafa que lembra a de uma champagne. Ela também escreveu a hashtag #sobriedade e a mensagem: "Estou grata por todos os aprendizados que tive neste ano. Jamais vou deixar de valorizar cada dia de minha vida, mesmo os dias ruins."

Demi confirmou, recentemente, que está mesmo namorando o estilista Henry Levy. Em novembro, ela já tinha sido vista com o estilista em uma das poucas saídas que teve da clínica de reabilitação. 

A cantora luta para se manter sóbria. A cantora sofre com o vício em álcool e drogas desde o início de sua carreira e já passou por internações para tratar problemas psicológicos e alimentares em 2010. Em março deste ano ela chegou a comemorar seis anos de sobriedade. Em sua última música, ‘Sober’, lançada em junho, no entanto, ela se desculpava por não estar sóbria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem