Celebridades

Carol Dias afirma que teve medo de não ser aceita por filhos de Kaká

Ex-jogador é pai de duas crianças, Luca e Isabella

Carol Dias no camarote do projeto Soul Brasileiro para o jogo Brasil x Bélgica, no Jockey Clube, em São Paulo
Carol Dias no camarote do projeto Soul Brasileiro para o jogo Brasil x Bélgica, no Jockey Clube, em São Paulo - Ze Carlos Barretta - 6.jul.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Noiva do ex-jogador de futebol Kaká, 36, a modelo Carol Dias, 23, revelou que teve medo de não ser aceita pelos dois filhos do ex-atleta, Luca, 10, e  Isabella, 7, no começo do relacionamento. As crianças são fruto do casamento de Kaká com a empresária Caroline Celico —eles ficaram juntos por dez anos

"Quando começamos a namorar eu tive muito medo de não ser aceita por eles", disse Carol Dias ao responder uma pergunta de um internauta pelo recurso Storie do Instagram —em que fotos e vídeos desaparecem após 24 horas.

"[Mas] Logo no início fui muito bem recebida por eles! Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", escreveu a modelo. 

Na publicação, Carol Dias também afirmou que a sua relação com as crianças é de "carinho, respeito e amor" e "muito melhor" do que poderia ter imaginado quando começou o namoro com Kaká. 

"Essa situação também era muito nova para mim, já que eu venho de uma família de pais que não são separados, a única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser uma separação, ainda mais para uma criança", completou a modelo. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem