Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Atriz Larissa Manoela comemora 18 anos com festão para 500 pessoas, mas sem o namorado

Alok toca no aniversário e diz que fará doação do cachê

Atriz Larissa Manoela comemora 18 anos
Atriz Larissa Manoela comemora 18 anos - Thiago Duran/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

A atriz Larissa Manoela comemorou na noite desta quarta-feira (30) seus 18 anos com um festão em São Paulo. O namorado Leonardo Cidade não participou da festa porque tinha compromissos profissionais. A artista, no entanto, levou a ausência na esportiva e posou ao lado de um totem dele.

O tema da comemoração foi Liberdade e reuniu cerca de 500 pessoas. Já na chegada os convidados eram presenteados com canudos de inox, em vez dos polêmicos descartáveis. 

Alok comandou o som e aproveitou a ocasião para lançar uma música em parceria com o australiano Timmy Trumpet. A música "Metaphor" estará disponível em todas as plataformas nesta quinta-feira (31) e é uma faixa voltada para clubs e festivais do mundo todo.

O cachê do artista para essa apresentação será doado para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras.  Esta é a segunda comemoração da maioridade da atriz. Ela fez 18 anos há um mês e a primeira aconteceu há um mês em Orlando, nos Estados Unidos, onde a artista tem casa.

Por lá, a festa reunião familiares, amigos famosos e do namorado. Na ocasião, Larissa Manoela ganhou um carro de R$ 100 mil de um amigo.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, os convidados da festa de aniversário de Larissa Manoela receberam canudos de inox, que são reutilizáveis, e não descartáveis. O texto já foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem