Celebridades

Ronaldinho Gaúcho passa o Réveillon com suas duas mulheres em Búzios

Jogador reatou romance duplo com as mineiras Beatriz e Priscila

 Ronaldinho Gaúcho posa com Priscila e Beatriz
Ronaldinho Gaúcho com uma de suas namoradas, Priscila (a primeira da esquerda para a direita) - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Em maio deste ano, Ronaldinho Gaúcho, 38, negou que se casaria com duas mulheres. No entanto, as redes sociais mostram que ele vai passar o Réveillon acompanhado das mineiras  Priscilla Coelho e Beatriz Souza. 

Em fotos no Instagram das duas, eles aparecem jantando juntos e até posando para fotos.  O trio amoroso está em Búzios, no Rio de Janeiro. O craque enfrentou a pressão familiar e voltou a viver com elas em sua mansão na Barra, na Zona Oeste do Rio, segundo informou o jornal carioca Extra.

Na época em que ele foi visto com duas mulheres, o colunista Léo Dias disse que o trio se casaria em uma cerimônia apenas para familiares e amigos mais chegados, mas a informação foi negada pelo jogador.

A relação com Priscilla teria começado em 2012, quando o craque assinou com o Atlético Mineiro. Morando na cidade, o casal saía com frequência e Coelho acompanhou Ronaldinho em viagens internacionais. 

Foi então que, em 2016 conheceu Beatriz. Segundo o jornal britânico Mirror, as garotas já eram amigas. Em março deste ano, durante uma viagem ao Japão, Ronaldinho postou uma foto com as namoradas em seu Instagram Stories (ferramenta de compartilhamento em que as imagens desaparecem depois de 24 horas).

No Brasil, bigamia é considerado crime e encontra-se detalhado no Código Penal, artigo 235, sendo capitulado dos Crimes Contra o Casamento. Portanto, formalmente, o trio não poderá ser reconhecido em uma união estável perante a lei.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A mulher que aparece na foto entre o jogador Ronaldinho Gaúcho e Priscilla Coelho foi identificada erroneamente como Beatriz Souza. A legenda da foto foi corrigida.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias