Celebridades

Famosos curtem festas de pré-Réveillon em todo o Brasil; veja as fotos

Praias de Trancoso, Jericoacoara e Jurerê estão no roteiro das estrelas

Jorge, Dani Souza, Mateus e Dentinho
Reveillon dos Famosos: Jorge, Dani Souza, Mateus e Dentinho em Florianópolis - Francisco Cepeda/agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artistas e celebridades já estão curtindo os últimos dias de 2018 em festas de pré-Réveillon por todo o país. A dupla sertaneja Jorge & Mateus cantou em Florianópolis nesta sexta (28), mas também teve festa em Trancoso (BA),  Jericoacoara (CE), Barra Grande (PI) e no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

Entre o público que acompanhou o show de Jorge & Mateus, estava o casal Dani Souza e Dentinho. Foi em Jurerê Internacional que a dupla gravou o DVD "A Hora É Agora", em 2012. Dentinho fugiu do frio da Ucrânia, onde joga no time Shakhtar Donetsk.

Já a cantora Elba Ramalho deu uma canja em uma festa em Trancoso, que teve a presença da atriz Thaissa Carvalho, o diretor Giovanni Bianco – que criou vídeos e capas de disco de Anitta e Madonna – as jornalistas Joyce Pascowitch e  Cristiane Pelajo, e ainda, Marina Morena, irmã de Preta Gil. 

A musa fitness Gabriela Pugliesi curtiu uma festa em Jericoacoara. Já a modelo Caroline Bittencourt e a influencer digital Gabi Pinho escolheram uma festa em Barra Grande (PI). A atriz Karina Bacchi curtiu o pré-Réveillon do Morro da Urca, ao lado do marido Amaury Nunes.

ESCOLHA DAS CELEBRIDADES

As praias do Nordeste, como Jericoacoara, estão entre as principais escolhas das celebridades para pasar o Réveillon. Fernando de Noronha também ganha destaque –o arquipélago em Pernambuco tem praias quase intocadas e regula a entrada de turistas para sua preservação. Com isso, acaba sendo o destino preferido de famosos como Bruna Marquezine.

É lá também que acontece o projeto “Casa Neuronha”, que visa ajudar jovens e moradores de Fernando de Noronha com doações e dinâmicas. Participam do projeto personalidades como Bruno Gissoni e Léo Picon.

Outros artistas, especialmente os cantores, passarão a virada se apresentando em grandes festas. Projota, por exemplo, se apresenta no dia 29 em Santa Catarina e, em seguida, pega o avião para fazer show no dia seguinte no Rio de Janeiro.

Em Jericoacoara, Ivete Sangalo e Anitta agitam a festa John John Rocks e depois partem para o Festival Virada Salvador 2019, onde também se apresentam Alok, Wesley Safadão, Mc Kevinho e Maiara e Maraísa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias